Médico Oncologista estará em Alecrim em ação contra câncer de mama e próstata

• Desta forma o Governo Municipal  convida os homens e mulheres alecrinenses para participar  de uma importante palestra a realizar-se

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/10/2019 às 15:17   |   Imprimir

Médico Oncologista estará em Alecrim em ação contra câncer de mama e próstata

Conhecer fatores que aumentam a chance de desenvolver certas doenças permite que elas possam ser evitadas.

Pensando nisso, o Governo Municipal de Alecrim realiza ações de prevenção o ano todo, facilitando e garantindo o acesso a exames preventivos, incluindo mamografia. O agendamento é feito todos os meses, e o  transporte é gratuito até o local da realização.

Além disso, a Secretaria de Saúde está realizando nos meses de outubro e novembro, ações um voltadas ainda mais para a FAMÍLIA, destacando a prevenção do câncer de Mama (Outubro Rosa) e Câncer de Próstata ( Novembro Azul).

Desta forma o Governo Municipal  convida os homens e mulheres alecrinenses para participar  de uma importante palestra a realizar-se no dia 08 de novembro  às 14 horas no Centro Social, com o Dr Oncologista Pedro Lourega.

Venha participar de uma tarde de conhecimento e principalmente conscientização para a busca da prevenção e da qualidade de vida.