Alecrim implanta Programa SAÚDE NA HORA

• Esta é mais uma conquista do Governo Municipal de Alecrim que tem como meta constante a melhoria da qualidade de vida da população alecrinense.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 31/10/2019 às 16:32   |   Imprimir

Alecrim implanta Programa SAÚDE NA HORA

O município de Alecrim não mediu esforços para novamente ser pioneiro em nossa região e implantar aqui um modelo de gestão que tem o objetivo de ampliar o atendimento melhorando o acesso aos serviços de saúde e garantindo ainda mais qualidade no atendimento para a população alecrinnse.

Sendo assim aderiu e implantou o Programa Saúde na Hora que por meio da Secretaria de Saúde terá seu funcionamento de horário estendido, proporcionando maior possibilidade dos usuários conseguirem atendimento.

Portanto, a partir do dia 01 de novembro,  a Secretaria de Saúde terá atendimento das 07:00 até ás 19:00 para os setores e profissionais médicos, enfermagem( Enfermeiras e Técnicas), odontólogas e auxiliares, fichário médico e farmácia.

Escalas de atendimentos médicos e maiores informações poderão ser adquiridas diretamente na Secretaria de Saúde.