Governo Municipal de Alecrim propicia uma semana de treinamento para funcionários da Secretaria de Saúde e Hospital de Caridade

• Foi uma semana de capacitação, treinamento e prevenção de acidentes, com palestras direcionadas para a saúde do trabalhador

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/11/2019 às 17:01   |   Imprimir

Entre os dias 25 a 29 de novembro, a CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Hospital de Caridade de Alecrim, juntamente com os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a  semana SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

Foi uma semana de capacitação, treinamento e prevenção de acidentes, com palestras direcionadas para a saúde do trabalhador com orientações aos funcionários sobre os cuidados no dia a dia para evitar e prevenir acidentes.

A presidente da CIPA, Rosane, salienta que o trabalho da CIPA se estende no decorrer de todo o ano com campanhas sobre saúde e prevenção.

A CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidente, está presente nas empresas públicas e privadas, realizando esse importante trabalho auxiliando na promoção e prevenção de acidentes, cuidando da saúde do trabalhador.