• O mês de outubro é o mês voltado à prevenção do câncer de mama

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 18/10/2013 às 16:03   |   Imprimir

O mês de outubro é o mês voltado à prevenção do câncer de mama

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal da Saúde, vem apoiando as ações desenvolvidas no Outubro Rosa, e, principalmente mantendo suas atividades preventivas durante o ano todo.
Nosso objetivo é facilitar o acesso, e portanto, contamos com o agendamento imediato do exame, sem lista de espera, podendo escolher entre os dois municípios de referência para mamografia, em turnos diferenciados, disponibilizando ainda transporte gratuito até o local.
Depois de estar com o resultado em mãos, a mulher pode escolher o médico da sua preferência e realizar o agendamento da consulta para avaliação do resultado do exame.

Estamos em constante busca da prevenção, orientação e satisfação das mulheres alecrinenses.