Cultura e entretenimento marcaram o XIV FIESA

• O Governo Municipal de Alecrim parabeniza os intérpretes, agradece a participação e a colaboração de todos que fizeram este evento acontecer.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 31/05/2013 às 11:16   |   Imprimir

Cultura e entretenimento marcaram o XIV FIESA

A tarde do último sábado (25) foi de muita cultura e animação em Alecrim. O XIV FIESA, Festival da Integração Estudantil de Alecrim, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes e reuniu um grande público, formado por torcidas de todas as escolas do município e a comunidade em geral. Dezoito intérpretes se apresentaram, divididos nas categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil que foram acompanhados pela Banda Grife de Alecrim. O corpo de jurados foi formado por pessoas com grande conhecimento de música, incluindo jovens que já participaram do festival como cantores em edições anteriores. Todos os intérpretes receberam medalhas de participação. Os classificados receberam troféus e prêmios, os primeiro lugares ganharam troféu e um violão. Ainda foi sorteado um violão entre os intérpretes, com exceção dos primeiros lugares. Também foi gravado um CD que será presenteado aos intérpretes. O festival mais uma vez foi um sucesso e destaca a cada ano, novos talentos locais.
Confira abaixo os vencedores do XIV FIESA:

CATEGORIA JUVENIL

Nº CANDIDATO ESCOLA CANÇÃO AUTOR
1º Eduarda Griebeler da Silva E. E. de Ens. Médio Assis Brasil Tô Voltando pra Ficar Os Serranos
2º Magnus Elias Schmitt E. E. de Ens. Médio Assis Brasil Só Hoje Jota Quest
3º Maristela de Lurdes Wesner E. E. de Ens. Médio Assis Brasil Advogado Fiel Bruna Carla

4° Rúbia Rossatto E. E. de Ens. Médio Assis Brasil Fim de Noite Adriana Ribeiro

CATEGORIA INFANTIL

Nº CANDIDATO ESCOLA CANÇÃO AUTOR
1º Bruna Letícia Morais de Miguel E.E.E.F. Esquina Vanguarda Batendo Água Luis Marenco
2º Lucas Roberto Lausus E.E.E.F. Alecrim Menino da Porteira Tonico e Tinoco
3º Lanna Pessoa Schons E.E.E.F.Alecrim Fico Assim sem Você E.E.E.F.Alecrim