Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alecrim dá Continuidade a For

• "Não se tem qualidade na educação sem investimento na formação dos educadores".

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 29/07/2014 às 15:25   |   Imprimir

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alecrim dá Continuidade a Formação Continuada de Professores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alecrim, promovendo educação de qualidade e acesso ao conhecimento aos professores, realizou nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2014, na Câmara Municipal de Vereadores de Alecrim, a continuação da Formação Continuada de professores, iniciada em fevereiro, a qual foi ministrada pelos profissionais de Educação da FEMA (Fundação Educacional Machado de Assis).

Esta formação tem o objetivo de inovar e qualificar o ensino, através de metodologias diferenciadas, visando resultados positivos no ensino – aprendizagem dos alunos do nosso município.

“Não se tem qualidade na educação sem investimento na formação dos educadores”.